29.2.12

Lady Gaga lança a Born This Way Foundation

Ah, como eu amo essa mulher. A divina Mother Monsters, lançou hoje, dia 29 de fevereiro, a "Born This Way Foundation", organização capaz de habilitar, ou com o intuito, de capacitar jovens em ensinamentos de respeito uns aos outros. Juntamente com sua mamãe, a belíssima exatissimamente excelentíssima Srª Cynthia Germanotta, Gaga compareceu a cerimonia na Universidade de Harvard, a melhor universidade do mundo, para o lançamento oficial da fundação que ajudará na autoconfiança, bem-estar, combate ao bullying e orientação aos jovens. Além de sua mãe, Lady Gaga também teve o apoio da apresentadora Oprah Winfrey, e presença de especialistas como Kathleen Sebelius, e do escritor Deepak Chopra. Sobre sua iniciativa, a cantora comento que no começo pode ser devagar, mas que com o tempo, será muito grande, e cuidará de casos mais específicos com bullying contra homossexuais.
Aqui fica o meus parabéns, não a uma cantora que é criticada por seus looks extravagantes, mas para alguém que tem voz e sabe usa-la.


Taylor Swift é a garota de ouro da Harpers Bazaar

Uma "garota de ouro", é que a Taylor Swift representa para a edição do mês de Abril da revista Harper 's Bazaar australiana.
Com esses belos olhos e essa sensualidade a flor da pele, nossa diva country poderia muito seguir a carreira de modelo, se não fosse uma ótima cantora.
Na capa, Taylor Swift aparece em cores com um vestido preto e detalhes dourados (Gucci, foto ao lado), e em outras fotos da edição, a moça faz um estilo fashionista anos 80, com fotos em preto e branco. Uma jaqueta de couro Tom Ford, e vestido adornado Proenza Schouler completam a beleza da Taylor (preços e mais detalhes da peça, na página oficial da revista).
Para quem gosta de conferir making off, de acordo com a revista, esses matérias serão divulgados na segunda-feira, 5 de março, com trechos da entrevista. Vamos aguardar.

Jojo cheia de atitude na faixa "Sexy To Me

Produzida por Danja, Jojo vem sexy e com atitude em seu novo single promocional. A canção Sexy To Me faz parte do álbum Jumping Trains, que deve ser lançado oficialmente esse ano, porém já tem Disaster como primeiro single. O álbum deveria ter saído a um bom tempo, mas com alguns problemas, seu lançamento foi cancelado diversas vezes. Jojo fala que o titulo foi bem escolhido, desde que o álbum representa bastante coisas que ama, e não sendo apenas um álbum pop.
Esse novo single pode ser recebido com algum alvoroço por parte dos fãs, tanto dela como da Britney. Tudo porque a sonoridade soa com uma nova canção da princesinha do pop. Isso se explica porque o Danja, produtor, já trabalhou bastante com a Britney.

Novo single da Norah Jones é "Happy Pills"

Dia 1 de maio sai a primeira seção do álbum Little Broken Hearts, e com ele a volta da Norah Jones. Ela que não lança álbum novo desde 2009 (além de uma coletânea em 2010), planeja, juntamente com o cantor e produtor Danger Mouse (Brian Burton), um álbum novo sem perder suas características, que sucede o álbum "The Fall".
O primeiro single desse novo trabalho com o Danger, já que ele co-escreveu algumas canção, se chama Happy Pills, e estará junto das outras 11 novas canções, e turnês com esses novos trabalhos devem estar por vir.
Ouça o novo single da cantora e confira a tracklist.



1. "Good Morning"
2. "Say Goodbye"
3. "Little Broken Hearts"
4. "She's 22"
5. "Take It Back"
6. "After the Fall"
7. "4 Broken Hearts"
8. "Travelin' On"
9. "Out On the Road"
10. "Happy Pills"
11. "Miriam"
12. "All a Dream"

Confira vídeo super animado do Gorillaz em "DoYaThing"

Há algumas dias depois do Gorillaz divulgar faixa nova e download gratuito, o videoclipe que vem com a canção inicialmente feita para a Converse, já está em vários blogs. Com participação do Andre 3000, e do James Murphy, na canção DoYaThing trás a banda fictícia em um apartamento, vivido em caos, e como a canção é para uma campanha publicitária, não poderia faltar o produto, o novo Converse Hewlett. A banda não lança material novo desde 2010, sendo que ano passado eles fizeram uma coletânea, The Singles Collection 2001-2011, com alguns de seus singles ao longo dos 10 da formação. Mas parece que os fãs devem ficar animados. Na canção, um membro da banda diz a seguinte frase, "Can we get an Outkast album now?", e segundo o Damon Albarn, produtor, disse que mais alguns minutos de DoYaThing serão divulgados em breve. Confira abaixo o videclipe e a faixa.




Listen: Rita Ora e Tempah em "R.I.P"

A nova aposta do momento não se chama Lana Del Rey, nem Emeli Sandé (mas elas ainda ainda estão no páreo), e sim Rita Ora, a queridinha do Jay-z. Recentemente ela veio atona nas mídias e blog com o single de estréia Party &Bullshit (re-intitulada de How We Do (Party)), mesmo que tenha sido lançado em 2010 nos EUA, tomando a atenção de muita gente que não gostou de algumas atitudes musicais da Rihanna (elas são da mesma gravadora, a Roc Nation).
A atriz e cantora, deve lançar seu primeiro álbum esse ano, e além da ajuda da Ester Dean, e Will.I.Am, o Drake ajudou um pouco na composição de algumas faixa e eis que sai a primeira parceria do álbum. Não é com Drake não, calma, e sim com o rapper Tempah que divide os vocais em R.I.P.
Rita Ora já garantiu algumas capas de revista conhecidas, como a LoveCat, onde você pode ver duas fotos do ensaio aqui


download

Veja capa do álbum Born & Raised do John Mayer

Tendo já liberado o primeiro single do álbum Born And Raised, John Mayer, no início dessa semana, divulgou também a tracklist e data do lançamento. Prevista para 22 de maio, o cantor que recentemente passou por uma cirurgia nas cordas vocais, liberou para alegria dos fãs, a arte de seu novo trabalho.
Contendo doze faixas inéditas, duas com mesmo nome, e já com Shadow Days como primeiro single, John começa agora em março, sua turnê pelos Estados Unidos, que já teve datas divulgadas. Confira a capa do álbum e a tracklist .



1. Queen of California
2. The Age of Worry
3. Shadow Days
4. Speak For Me
5. Something Like Olivia
6. Born and Raised
7. If I Ever Get Around To Living
8. Love Is a Verb
9. Walt Grace's Submarine Test January 1967
10. Whisky Whisky Whisky
11. A Face To Call Home
12. Born and Raised (reprise)

28.2.12

Ouça All The Rowboats da Regina Spektor

Primeiro single de um novo álbum, e a volta da Regina Spektor. All The Rowboats foi lançada nessa terça-feira (28/02) para vendas digitais, e faz parte do álbum What We Saw From The Cheap Seats, previsto para 12 de maio. Esse será o sucessor de "Far", álbum lançado em 2009, sendo uma boa animação para os fãs que esperavam algo novo da cantora. A produção fica por conta do Mike Elizondo, que tem seu currículo, bandas como Avenged Sevenfold. A canção tem um lado dark, e já tinha uma versão bem antiga (aqui), antes mesmo do álbum "Far", e agora veio a ser lançada com novos arranjos.

OMGaga: Lady Gaga fará pequena aparição em MIB 3

Foi o que Will Smith comentou quando veio ao Rio de Janeiro para a divulgação do filme. O ator que interpreta o bom Agente J disse que a Mother Monster terá uma pequena, e notável, aparição no filme, assim como já vimos "Michael Jasckson" em MIB 2.
Isso implicará com um bom público que ficará ansioso em ver a estreia da Gaga nas telonas, e também fará com que o filme arrecade muitos milhões com a diva que interpretará um Alien (se cada um dos seus 20 milhões de seguidores for ver).
A história se passa com os mesmo agente da franquia original, sendo que Will, agente J, voltará no tempo para impedir que seu parceiro seja morto (o papel jovem do Agente K, Tommy Lee Jones, será interpretado pelo Josh Brolin).
Com direção do Barry Sonnenfeld, que dirigiu os dois primeiros filmes, e roteiro de Ethan Coen, a estréia nos Estado Unidos está prevista para 25 de Maio. Paws Up Little Monters.
Vale salientar que Gaga tem ótimos requisitos para o papel.


Rihanna poderá viver Whitney Houston no cinema


Elenco de peso está sendo cotado para viver Whitney Houston no cinema. A principal e queridinha a ganhar esse papel, é a nossa diva de Barbados. Sim, a Rihanna está como preferida do público que se divide entre a Jennifer Hudson (ela que cantou em tributo a Whitney no 54º Grammy). Além das duas, a Vivica A. Fox, de Kill Bill, e Jordin Sparks, seriam outras das escolhida, que com tudo isso, ainda tem a Willow Smith que seria a Whitney Houston quando jovem.
Rihanna está com o filme Battleship, isso seria uma boa para ela, que continuaria no cinema. Mas a cantora é bem suspeita a participar, já que ela vivencia, ou vivenciou um pouco da história entre Whitney, quando teve uma bela polemica em torno do Chris Brown, e ao longo do tempo vem fazendo o que tem vontade.
O filme não é apenas uma ideia do empresário Clive Davis, e sim da própria cantora que antes de falecer planeja sua biografia nas telonas, segundo a revista People.
Vale apenas esperar é ver o desenrolar dessa história, que assim como boatos do filme sobre a Amy Winehouse, teria Gaga como uma da preferidas. Não estou dizendo que sobre Whitney não seja concretizado, acho mais provável já que ela foi (é) uma dos grandes nomes da música a mais de décadas.



E ainda falando da Rihanna, adivinha quem andou mexendo o "bundão" com um monte de popozudas ao som de Birthday Cake? É Nicki, a Lil Kim está a solta.


O Globo

Veja versão oficial de "Take Her From You" da DEV


A cantora DEV liberou mais um videoclipe do álbum The Night The Sun Came Up. Depois da recente In My Trunk, a canção da vez que ganhou video é a Take Her From You, porém já tinha vazado há algum tempo (em setembro de 2011, acho). Não é uma das mais dançantes do álbum, na minha opinião, mas ela é divertidas, e com esse clima sombrio, a faixa ficou interessante, já que a DEV aparenta ser uma assassina muito fashion e sensual. O decorrer da história é basicamente isso, esconder um cadáver, onde a cantora passei por ruas e hotéis, como em uma bom conto de suspense. Se ainda não havia visto a versão vazada, confere abaixo o oficial.

Vem curti os "Great Times" com Will.I.Am no Brasil

Mais uma vez o Brasil é cenário para o Black Eyed Peas, ou melhor, para o Will.I.Am. Assim como em shows que a banda fez aqui em nosso país, resultando no Don't Stop The Party, um dos vocalista (ou o mais importante do grupo) resolveu novamente mostrar o fogo do Brasil. Em Great Times, Will.I.Am nos leva por um tour entre baladas, e pontos turístico, além de uma bela carona. Presente no #willpower, seu segundo álbum solo, o diretor criativo da Intel não nos confirmou data de lançamento, porém Great Times e T.H.E são os singles que nos fazem crer que será um ótimo álbum da música eletrônica (mesmo que a capa seja uma negação), sem falar nas parcerias que passam por Britney Spears, Busta Rhymes, Nicole Scherzinger e Alicia Keys.

27.2.12

Kaskade está com a Skylar Grey na incrível Room For Happiness

Em seu mais recente single, a parceria com a cantora Skylar Grey abre caminho para uma das mais aguardadas parcerias do álbum. A canção faz parte do Fire & Ice, sétimo álbum do Kaskade, sendo lançado em outubro do ano passado em alguns países, e favorita do cara “One of my favorite memories from making my album Fire and Ice, was making music with Skylar". E a onda de uma bela voz com batidas dançante veio pra ficar mesmo. A Skylar comentou sempre ter desejado esse tipo de mistura “Since I was a kid, I have always wanted to combine my voice with a house track and I couldn't have asked for a more suitable collaborator than this – Kaskade was an absolute pleasure to work with”.
A ótima parceria em Room For Happiness rendeu um videoclipe que envolve uma melancolia para balada, onde você logo ver a Skylar Grey em vários ambientes na sua humilde caminha, enquanto o Kaskade agita na boate (mas tem um remix delicioso do ICE Mix que foge um pouco desse padrão)

Depois de Somebody That I Used to Know, Gotye lança "Easy Way Out"

O sucesso de Somebody That I Used to Know do Gotye parecem estar dando frutos. Com uma boa porcentagem de visualizações do vídeo no Youtube, a turnê do cantor belga-australiano está entre as mais concorridas nos Estados Unidos. A canção acima citada trás a parceria e os belos vocais da Kimbra, e faz parte do álbum Making Mirrors, porém nem só de uma canção vive um artista (ou vive?). O novo single do cara se chama Easy Way Out, sendo esse o terceiro do álbum, contem quase 2 minutos e meio, o que não deixa de ser uma pérola. A animação gira em torno (literalmente) do cotidiano fictício do Gotye (leia-se Gauthier), entre trabalho, casa, e cuidar do seu gatinho. Confira.

Madonna, MDNA, Girls Gone Wild e um longo caminho


Não sei se devia postar isso, mas com tanto fan made bem feito fico em dúvida em certas novas capas de artistas. Postei aqui no blog um excerto (oficial) e possível capa do novo single da Madonna, Girls Gone Wild, esse que terá um longo caminho até conseguir apagar a "flopação" que Give Me All Your Luvin' tem deixado. A segunda faixa de trabalho da Madonna com o MDNA, ganhará remix antes de seu lançamento oficial, o que implicou com o lançamento do liryc vídeo na última sexta-feira, sendo adiado para hoje.


Detalhes da gravação do videoclipe, mostra que ele terá uma roupagem meio "Vogue" e "Express Yourself", ambos da Madonna, com fotografia preto e branco, além de ter muito cigarros, homens semi nus, cadeias, fetiches, chicotes, e um lado religioso. Espera pra ver.
O novo álbum sairá no próximo dia 26 de março, e acusações de plágio já começar a surgi principalmente nessa nova canção. Tudo porque um empresário, Joe Francis, alega ser dono da marca Girls Gone Wild e não gostou da "rainha" a usa-lá como titulo do single, ameaçando a processar a diva. Enfim, cada um com seu cada qual, confira a "nova" arte de Girls Gone Wild (com mais duas possíveis e pouco prováveis).


                        



Recuperado, John Mayer volta com o single "Shadow Days"

A pouco mais de uma semana, John Mayer divulgou em seu tumblr, uma prévia de seu novo single. A faixa Shadow Days foi mostrada aos fãs com pouco mais de 1 minutos, e seria, é, primeiro single do cantor depois de uma pequena pausa devido a saúde. No último dia 23, John continuou na divulgavação, mostrando a capa do single (foto ao lado), também em seu tumblr, junto com a frase "Radio Monday", e eis que hoje é segunda. Isso significa que a canção já está em circulação, e entrará para track do álbum Born and Raised, como falei aqui. Confira o áudio completo da canção e o link para download.



Toda sensual, Katy Perry estampa a Interview Magazine

A rainha da Billboard está sexy, fatal, e muito parecida com a Megan Fox na capa da Interview. Katy Perry, a divorciada, abusa de sua sensualidade na edição de março da revista. Com uma fotografia, linda, em preto e branco, a fantasia rola solta ao imaginarmos Katy como uma dançarina de cabaré com esse look nas noites novaiorquinas. A capa é apenas uma previa da real edição da revista, e foge completamente do que a diva vem mostrando com seus algodões e cores nesses últimos anos.

25.2.12

Pra balada: Michel Teló trás o rapper Pitbull em "Ai Se Eu Te Pego" (Remix)

A dominação com o Ai Se Eu Te Pego é involuntária mas está dando certo. Depois de vários covers, alguns mal elaborados e outro nem tanto, Michel Teló ganhou mais um peso de força no seu single. O rapper Pitbull é quem aparece fazendo parceria com o brasileiro, e meio aos seus versos, podemos nos jogar na pista porque a batida é ótima. Pitbull já ta um pouco familiarizado com o Brasil e principalmente com faixa, tendo já a cantado/coreografado em um recente show que fez. Confira abaixo a "super" parceria, e um bônus remix da Inna que também se rendeu a "formula do sucesso"


Willow Smith está quase loira

Willow mudou o visual, mudou de atitude e parece que vai mudar de parceria. A pequena de 11 anos publicou uma foto com o cabelo raspadinho (estilo Ronaldinho), e com um tom amarelado. Isso é o resultado de sua loucura, que a poucos dias tinha a deixado carequinha (agora não pode fazer seu I whip my hair). Essa semana ela foi vista acompanhada com o Odd Future, do Tyler, The Creator, o que causou especulações de seu novo visual esta relacionado a um novo single com o cara (“New music! I am gonna be a different Willow from now on ;)”). Com isso, podemos esperar uma bom álbum da Willow? Sem data de lançamento, o "Knees and Elbows" já tem Nicki Minaj como boa parceria (mesmo que Fireball não seja lá essas coisas), e agora quem sabe o que virá.

24.2.12

Veja capa e ouça excerto de "Girls Gone Wild" da Madonna

Madonna revelou a capa do verdadeiro carro-chefe do álbum MDNA. Depois de Give Me All Your Luvin', a faixa que virá afoguentar mais o retorno da "diva" se chama Girls Gone Wild, e como é de praxe você vai ouvir um "Eu sei que boas meninas não se comportam mal, mas de qualquer maneira, eu sou uma menina má". Boatos de que o videoclipe já está pronto estão a solta, e foi dirigido pelos donos da capa do álbum, o Mert & Marcus, segundo o Guy Oseary em seu twitter. Tendo isso em mãos, a capa do single segue a mesma linhagem do álbum, e sendo divulgado também um excerto (ou prévia) do canção. Embora Madonna seja diva, acho que o GMAYL já deu o que tinha que dar e é por isso que está caindo nas posições da Hot 100 da Billboard. A faixa passou de 10ª para 39ª na contagem semanal, e sem o apoio das rádios, esse número só deve subir (mesmo com a força do Super Bowl)

Rihanna: Polemica com "Birthday Cake" e "Talk That Talk" como novo single

Os "bafão" rolam soltos no mundo da música, e Rihanna é uma que desde então vem dando o que falar. O caso da vez é a possível reconciliação com seu ex-namorado e espancador, Chris Brown, que resultou numa processo doloroso, visto que ele faz parte da recentemente lançado por completa, a faixa Birthday Cake. Essa parceria não deu bons resultados nem aos fãs e nem ao poderosos da música, como Jay-z e Nicki Minaj. Porém o produtor da canção, o The Dream, disse que a escolha da "cereja do bolo" foi totalmente, 100%, escolhida pela Rihanna, e com pouco mais de 3 anos depois do fim do relacionamento conturbado, a diva de Barbados está nos decepcionando com seus atos, e sua produtora resolveu não apoiar o lançamento da canção como single, dando espaço para a faixa título, Talk That Talk (que logo logo ganhará videoclipe). Retribuindo o favor de tê-lo o posto em uma de suas canções, Chris Brown convidou a Rihanna para uma faixa, esta que é um remix da canção Turn Up The Music, que conferes abaixo.

23.2.12

Katy Perry tem seu pódio com "Part Of Me"

O single Part Of Me deu o que a Katy Perry estava esperando. Já tendo cinco faixas do mesmo álbum no topo da Hot 100 Billboard, a cantora apostou no relançamento do álbum Teenage Dream (The Complete Confection), e nos consedeu a querida Part Of Me que a deixou como cantor(a) com mais single de um único cd no topo da lista. A canção teve seu "up", quando a Katy resolveu apresenta-la no Grammy, juntamente com E.T, e agora depois de lança-lá, a faixa foi direto o número 1 em apenas uma semana. E como todo single merece um remix, abaixo tem dois deles pedindo para ser ouvidos, juntamente com o lyric video. 



17.2.12

O sobe sobe de Give Me All Your Luvin' da Madonna

Give Me All You Luvin' faz da Madonna, a cantora com mais singles na parada da Billboard Hot 100 (denovo). Estreando com Lucky Star, em 1983, a faixa que conta com os vocais da Nicki Minaj e M.I.A completa, exatamente, 38 canções da Madonna na lista das 10 canções mais ouvidas da semana, derrubando seu próprio recorde, além do da Billboard. Ainda tentando conquistar a Inglaterra, a titia sobe a cada dia com seu novo single, carro chefe do álbum MDNA, principalmente nos Estado Unidos, ou no Canadá, onde ela conseguiu seu primeiro nº 1 essa semana, e com um belo 3º lugar de downloads na França. Com isso, a Madonna ultrapassa mais uma vez Elvis, Michael Jackson e os Beatles (ah ta). O remix oficial da faixa, com o LMFAO, deve ter ajudado um pouco, porém essa não está lá em grande lugar de orgulho.

OMG: revista francesa publica imagens da Adele fazendo sexo

A cantora Adele foi vitima de falsas notícias plantada em uma revista francesa. O caso é que a publicação incluiu fotos de um vídeo de sexo caseiro onde Adele praticava no banco de trás de um carro estacionado, tirada pelo paparazzo Jean-Claude Elfassi. Os responsáveis por manter a imagem e integridade da cantora, os advogados,  afirmaram Adele não apareceu em videos de sexo, e nem em fotos: "Our client has not appeared in a sex tape as claimed in the article. Our client does not appear in the photographs.", acrescentando "Tais alegações são falsas e grosseiramente difamatórias. Nossa cliente moverá uma ação legal em relação a este assunto." Fontes dizem que em um das foto, ela aparece mostrando as partes intimas, e que teria sido divulgado pelo EX marido da cantora, o mesmo pela qual surgiu toda a inspiração para o 21. O paparazzo citado acima, usou de sua conta no twitter para prometer divulgar o vídeo na internet, porém seu Website foi retirado do ar, um dia antes da publicação na revista. Agora nossa bela ganhadora do Grammys está morando com seu atual companheiro, o Simon Konecki, e está processando o
 ex, editores da revista Public e paparazzi, por calúnia.

Pra curtir a noticia, que tal ouvir o que temos ai embaixo para vocês?


John Mayer divulga prévia de "Shadow Days"

Lindo e recuperado, John Mayer usou sua conta no tumblr para divulgar prévia de seu novo single. Trata-se da faixa Shadown Days, nas espera para ser lançada desde outubro de 2010. Com pouco mais de um minutos, a canção fará parte do álbum Born and Raised, sem data de lançamento marcada, e a pop/rock/folk trás a sonoridade do violão com os vocais marcantes de um grande nome da música. Lutando para não parecer marrento, John Mayer usa de frases como "I'm a good man, with a good heart/ Had a tough time, got a rough start.", "Well I ain't no troublemaker/ And I never meant her harm,".

Vem ver "Turn Up The Music" do Chris Brown

Chris Brown está na pista novamente com seu novo single. Sob a direção de Godfrey Tabarez, e co-dirigido por ele mesmo, o cantor se encontra em um futuro um pouco não tão distante, fazendo todos dançarem ao som de Turn Up The Music. Vindo do seu futuro álbum, o Fortune, a faixa é o primeiro single do mesmo, que deve chegar as lojas por volta do mês de março, sendo esse seu quinto álbum de estúdio. Ainda falando sobre o cantor, boatos de que ele estaria no "featuring" da faixa Birthday Cake da Rihanna, presente no fabuloso Talk That Talk, foram desmentida. Sendo lançado incompleta, a canção passou a ser apreciada por muito que a queria toda (você confere uma versão aqui), e nomes e artistas podem surgi como a parceria. Vamos esperar né, e conferir abaixo Turn Up The Music.

14.2.12

Cassie lança videoclipe do single "King Of Hearts". Veja!

Posso falar que estou realmente impressionado com a rapidez que me apaixonei pela Cassie. Já falei de preview, de remix, da faixa completa, e agora vem o videoclipe para me fazer falar mais. Com uma sensualidade incomparável cantora (ou modelo), te seduz com esse olhar 43 e esse belo corpo moreno. Vestida para matar com uma jaqueta (sou suspeito a cometar sobre Versace), Cassie mostra o seu King Of Hearts, hoje como sendo o Valentine's Days. A fotografia do videoclipe me fez sentir em Shake It Out da Florence, porém com um pegada mais dançante. King Of Hearts é o primeiro single do álbum do segundo álbum da Cassie, obviamente ele sucede o "Cassie" de 2006. Então se liga no play logo que é muito amor, e muita "semvergonhice".

Dance crazybitch com Nicki Minaj em "Starships"

A Nicki Minaj realmente é uma mulher que nos surpreende a cada dia. Sempre com uma proposta diferente, alternado o tom de sua voz, ela vai do pop ao hip-hop sem deixa nenhuma dúvida de que ela veio pra ficar. Com algumas faixas divulgada de seu novo álbum, Pink Friday: Romam Reloaded, a "barbierapper" nos faz parte dança como se não houvesse pescoço em Starships. Mas o que é isso? Is The New Swagger Jagger da Cher Lloyd? Pode até ser, mas tem uma mistura de Katy Perry no meio. Produzida pelo queridinho do Pitbull, o RedOne trás o que será um dos singles oficiais do álbum e que com certeza dará um topo nos charts para Nicki Minaj. Variando da viola, a batida eletrônica e desconectando no refrão, essa é a viciante Starships.



Don't Skip