30.11.11

Pitbull mostra os bastidores de "International Love" com Chris Brown

Depois de um tempinho, Pitbull resolve lançar "International Love" como single. A música vem com o Chris Brown no pacote, e faz parte do Planet Pit. O trailer é curto, não mostra muito do que virá por ai, mas uma coisa tenho certeza: vai ter mulheres (obvio). Concerteza essa é uma boa aposta para o finalzinho do ano.


Pitbull feat. Chris Brown, "International Love"

#1 Listen new songs



Começa aqui uma serie de post onde trago a vocês leitores uma bela lista de canções recém/vazadas. Então vamos que a pista vai começar porque tem Michal Jackson, Kat DeLuna, Chris Brown, B.o.B e Sean Kingston.





1 - B.o.B feat. Spoode, "Wrong": Vinda do EP "EPIC" (Every Play Is Crucial), a faixa é animada e trás como melodia a faixa "1901" da banda Phoenix.


2 - Fatman feat. Kat DeLuna, "Shake It": Versão finalizada para a faixa que nada mais é que uma bela regravação de um grande sucesso. Vale salientar que tem Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga e outras divas na letra.


3 - Michael Jackson, "Burn 2Nite": Uma versão do material inédito do cantor havia sido vazado á alguns meses, porém a versão original só veio agora.


4 - Chris Brown, "Complicated": Mais uma que havia vazado, porém incompleta. A faixa faz parte


5 - Sean Kingston, "Love Me": Sim! Ele regravou aquela faixa do Justin Bieber. Pronto, falei.

Behind the scenes: Beyoncé mostra bastidores de "Dance For You"

Beyoncé é incrivelmente incrível, e o álbum "4" está ai pra confirmar isso. Com seu DVD sendo comentado em tudo que é blog, ela não descansa (descansa sim) e mostra os bastidores do seu recente ultimo videoclipe desse novo álbum, Dance For You (se bem que ela lançou uma segunda versão de Countdown depois de ter lançado Dance For You). O clipe super sensual, em preto e branco, mostra a cantora dançando para um, digamos, coronel. No vídeo, a Bey dança em partes sozinha, em outras com suas belas dançarinas, que em cores, usam vestido coloridos.

Fotos da gravação de "You Da One" da Rihanna



Com seu Talk That Talk ganhando prêmios mundo afora, Rihanna não se desespera e já prepara segundo single do álbum. O single vem como substituto da faixa We Found Love, que ganhou clipe com direção Melina Matsoukas, gravado em Londres, onde You Da One a está sendo gravado também, porém ainda está sem data de lançamento. Produzida pelo Dr. Luke, ganhará um vídeo meio country, com fundo rosa (de acordo com as imagens divulgadas), e pelo que parece, será algo bem ao estilo "Laranja Mecânica"




Rihanna, "You Da One"

Sway e Lupe Fiasco no lyric vídeo de "Still Speedin' Reloaded"


Faixa presente no The DeliveranceStill Speedin é o primeiro single desse trabalho do Sway, e trás uma ótima parceria com o Lupe Fiasco na versão Reloaded. A música em si já é ótima, já havia ganhado seu videoclipe, agora então nem se compara nesse junção com o Lupe (lyric vídeo abaixo). A batida eletrônica, trás os dois para a pista, sendo um bom ponto de partida para ambos entrarem definitivamente no mercado. O single deve ser lançado oficialmente dia 4 de dezembro.


"Chop Care" é a versão feita pelo OG Ron C para "Take Care" do Drake

O Take Care do rapper Drake, de tão vendido, já pode ser considerado um clássico do hip hop. E assim o OG Ron C & DJ Candlestick remixam o álbum e dão um ar bem diferente, promovendo ainda mais as faixas. Com faixas desconexas, batidas lentas e voz distorcida, a versão do lendário Dj Houston deveria ter saido junto com a versão original, porém isso não aconteceu, dando oportunidade do site OVO (Octobers Very Own) disponibilizou o a edição para download.





Ouça as faixas aqui, e clica em "Aqui tem mais" 



Avicii eleva seus "Levels" no novo clipe

Um maluco, que para fugir do estresse dança feito louco? Ou uma doença contagiosa que faz todo mundo dançar? É isso que Avicii quer promover com seu novo single, Levels, colocar todo mundo mexer a cintura, fazer coreografiazinha, e não se importar com o ridículo. Levels (a.k.a. Le7els), foi lançada em outubro, e introduzida como melodia de Good Feeling do Flo Rida, e conta com sampler Something's Got a Hold on Me da Etta James. O Dj de apenas 21 anos é um dos mais querido do mundo pop, dance, eletro, house, e afins. A música é uma boa pedida de jogada na balada. então curte ai o som do cara que promete mover montanhas. (Tem um remix oficial onde a Xtina foi "mahupada" com o Flo Rida em Good Feeling aqui)

Nicola Roberts não joga "Yo-Yo" no clipe



Uma garota indecisa, que não sabe com que roupa vai pra para própria festinha, mas opta por um lindo vestinho roxo de camurça. No clipe da faixa Yo-Yo, sendo ele o terceiro single do Cinderella's Eyes, Nicola Roberts vive uma mesmice num clipe parado, e descobre que seu namorado a trai (pronto! Contei o roteiro). Não se preocupem com o carinha que brinca com o yo-yo, ela está apenas pra fazer jus ao nome da faixa.

29.11.11

Tem Snoop Dogg, YG, e Nipsey Hussle no remix de "The Motto" do Drake com Lil Wayne



Escolhido como primeiro single do Take Care, The Motto do Drake ganha vocais pesados e grandes nomes do hip hop num remix do L.A Remix. Snoop Dogg, YG, e Nipsey Hussle integram a parceria com Lil Wayne. Postei aqui o behind the scenes do vídeo da faixa, ele está sendo gravado em São Francisco na Califórnia, e o álbum do Drake ainda está como número 1 na Billboard.

 

Mike Posner e seu "Look Like Sex"

A nova faixa do Mike Posner soa como uma voz instrumental em nossos ouvido. Com um "look like sex, sex, sex, sex" se repetindo por todo o refrão, senti uma falta de alguma coisa quando esse se aproxima, porém não vamos descartar a faixa. Vinda do álbum Sky High, previsto para o ano que vem, a Look Like Sex chega as rádios essa semana, sendo disponibilizada para download "real" em dezembro.

  

Vazou "Over You" do Rico Love produzida pelo David Guetta



A dançante faixa "Over You", trás os vocais do cantor Rico Love, e uma super produção do David Guetta. Uma boa aposta para balada, a música é mais uma em que o David Guetta atua com o cara. Rico também é produtor, e já trabalhou com a Beyoncé, com a Kelly Rowland, Mary J. Blige, entre outros. Nesse dia 2 de dezembro, ele prepara sua super festa de aniversário em Miami, que conta com convidados com o Usher e Mary J. Blige , e é uma boa aposta pras pistas de dança.


Daley está de volta com "Smoking Gun"

O cantor britânico Daley, lança clipe para faixa "Smoking Gun". Lançada em agosto, a faixa é retirada da mixtape "Those Who Wait", que foi disponibilizada para download gratuito no site do cantor. Depois de sua participação com o Gorillaz em Doncamatic, Daley conta que o novo clipe é uma emoção vivida, ao invés da realidade. Com efeitos de transgressões, o vídeo trás a fotografia em preto e branco, com o cantor oras de perfil, ora de corpo inteiro, sendo alternado com uma imagem feminina tatuada, num estilo africano. Trechos da faixa me lembra muito "See No More" do Joe Jonas.


Confira mais do trabalho dele, no Soundcloud Oficial

Behind the scenes: Drake e Lil Wayne nas gravações de "The Motto"



Retirado do Take Care, Drake trás "The Motto" como primeiro videoclipe desse novo álbum. A faixa conta com a parceria do Lil Wayne, e é o destaque do álbum, sendo uma boa escolha, já que os dois estão num ótima posição na venda de seus álbuns (Drake que o diga).
Nas filmagens, provavelmente amadoras, vemos o Lil mostrando seus dotes com o skate, e o Drake andando de um lado para o outro, o que nos deixa sem saber realmente qual o contexto do vídeo.


Drake feat. Lil Wayne, "The Motto"

M.I.A, via twitter, confirma parceria com Madonna e Nicki Minaj



É, pelo que parece a versão vazada de Give Me All Your Love era só uma demo, ou será que elas estão tramando algo novo? A diva do pop escalou M.I.A e a rapper Nicki Minaj para seu novo single, Give Me All Your Love, e pretende estrear a faixa ano que vem no Super Bowl.
M.I.A publicou e, seu twitter que estaria indo para Nova York a pedido das "bichas", e que podem confiar nela suas "vadias" (de um jeito carinhos)

Behind the scenes com Gaga nas capas da ELLE

Aqui está ela novamente estampando as capas das revistas. A edição da Elle UK, que sai em janeiro de 2012, trás capa dupla com a Gaga em looks divinos pelos estilistas Alexander McQueen, Richard Nicoll, Mandy Coon e Simone Rocha, já que ela aposta nessas cores e formas como moda na próxima primavera.
Ao som de Electric Chapel, retirado do Born This Way The Remix feito pelo Two Door Cinema Club, temos um behind the scenes com a cantora virando, fumando, bebendo e fazendo poses para as fotos feitas pelo Matt Irwin sendo que essa é a primeira vez que a cantora estampa a ELLE.

Gaga volta a Vanity Fair e fica nua para o Tony Bennett


Mais uma vez Gaga estampa a  capa da revista Vanity Fair. A edição sairá apenas e 2012, mas algumas fotos foram divulgadas, como a capa e uma que chama a atenção, onde a Mother Monster fica pelada para o Tony Bennett que finge está a desenha-la. Algumas já são bem conhecidas, pois foram retiradas aproximadamente em setembro, quando ela saiu as ruas  para ser fotografada pela Annie Leibovitz.
No recheio, a revista trás uma entrevista da cantora, que abordam o tema "relacionamento". Gaga é bem direta sobre seus namoros e diz que "não permite que nenhum relacionamento atrapalhe sua criatividade" e afirma ser bastante competitiva.E quando e questionada sobre casamento, Gaga diz "Claro, colocar um anel no meu fará tudo melhor. Eu posso comprar um anel de merda!" ("Sure, pop a ring on my finger and make it all better. I can buy myself a fuckin' ring.”)



NERVO e seu "Army" com Omarion



Há uns três meses atrás, boa parte do mundo conheceu o NERVO (ou The Nervo Twins), essas duas modelos que ingressaram no mundo da música com a ajuda de alguns amigos. Sua faixa de estréia foi "We're All No One", que tem parceria do Aoki e o Afrojack, porém já escrevam faixas para o David Guetta, Nicole Scherzinger, Pixie Lott, entre outros.
Recentemente vazou uma nova faixa das irmãs NERVO, com parceria do Omarion, a faixa está intitulada de "Army", e você pode ouvi-lá abaixo.

28.11.11

Behind the scenes com Nicola Roberts em "Yo-Yo"




A garota do L.O.V.E está se preparando para lançar clipe de novo single. Depois de Beat Of My Drum, e Lucky Day, a faixa escolhida para ser o terceiro single do Cinderella's Eyes foi Yo-Yo, que apesar de não ser tão dançantes como as outras, é a aposta da Nicola Roberts
O vídeo sairá agora em 30 de noavembro, e de acordo com a cantora, o roteiro seguira a letra da música.



Nicola Roberts, "Yo-Yo"

27.11.11

Nicki Minaj em Birdman com Mad YU e Lil Wayne + briga no twitter com Cher

O futuro alter ego gay da Nicki Minaj ainda não saiu, mas agente vê ela em quase tudo que é video de hip-hop. A parceria agora vem do Mad YU com o Lil Wayne e a Nicki em "Birdman", onde a rapper usa uma peruca com dreds loiras, e uma roupa bem masculina.


Aqui em baixo tem mais

"Oh Baby" Beyoncé

Durante as filmagens de Coutndown, a cantora Beyoncé deu uma paradinha para fazer um hilário vídeo falando "Oh Baby!" sobre sua suposta gravidez falsa no "Daily News" em setembro.

26.11.11

King B: "Countdown" ganha segunda versão + bastidores com "Best Thing I Never Had"

Já não basta lançar clipe para quase todas as faixas do 4, Beyoncé grava os bastidores e ainda prepara segunda versão para Countdown. Esse mês ela divulgou os bastidores de "Party", já havia feito isso com 1+1, e agora você pode conferir o set de gravação de “Best Thing I Never Had" e da versão acusada de plagio de "Countdown", o que fez a cantora optar por uma segunda versão do clipe. Quando agente acha que ela vai parar, ela vem com mais, a baixo você confere, junto com os bastidores, a previa do novo "Countdown".


Best Thing I Never Had

25.11.11

Mais uma faixa da Amy Winehouse. Ouça "Halftime"

O álbum de compilação póstumo da Amy sai mês que vem, com isso faixas ainda estão sendo divulgadas. Depois de você já te-lá ouvida em "Body And Soul" com o Tony Bennett, com o Nas em "Like Smoke", e a versão reggae de "Our Day Will Come", o produtor Salaam Remi divulgou "Halftime", a nona faixa do Lioness: Hidden Treassures.
A música tem o bom estilo da cantora logo no início da carreira. Escrita pela mesma em 2002, a faixa é uma das quatro canções inéditas do álbum, e seria lançada no "Frank" em 2003.

Florence faz cover do Drake e canta o "Cerimonials" em peso para a BBC Radio

Que Rihanna que nada, Florence Welch faz a sua versão para a música do Drake, Take Care, no Live Lounge da BBC Radio. Como é de costume do programa, o artista convidado é desafiado a fazer um cover de um artista diferente do seu estilo, mas se bem que essa música do rapper não é lá tão diferente do que a Flô ta acostumada, ela já falou que adora o Drake e que gostaria de uma parceria, e se não me engano ele ainda não apresentou a faixa ao vivo.


Beyoncé 'Dance For You' em novo clipe

Saiu o possível último videoclipe da saga "4 - B Locomotive". Tendo já lançado seis videos, Dance For You vem como sucessão desses, e que encerra as produções da Bey nesse álbum, até porque ela já está prestes a dar a luz seu primeiro filho.
Essa semana havia sido divulgado duas previas do vídeo que só sairia no DVD, Elements for You - Live At Roseland, porém hoje foi lançado/vazado o versão completa, onde a King B dança super sensual para um cara em um escritório, em preto e branco, bem vintage.

A Very Gaga Thanksgiving: Marry The Night, Born This Way e Edge Of Glory



Para o Dia De Ação de Graças nos Estados Unidos, abela monster preparou o A Very Gaga Thanksgiving para seus fãs. Junto com ABC, Gaga dirigiu seu especial natalino que foi exibido na emissora no último dia 24 de novembro. Essa semana ela havia divulgado 4 faixas acústicas num bom estilo jazz, e agora a "Senhorita" está na divulgação das performances exibidas no especial.
Foram libeadas as apresentação para Marry The Night, Born This Way, e Edge of Glory, onde você confere aqui em baixo.



24.11.11

Bruno Mars e Kelly Clarkson no X Factor USA

Bruno Mars cantou It Will Rain, canção que está na trilha de Amanhecer part. I, no X Factor USA. Com uma frase de introdução, "Goodbye sunlight, hello dark skies", ela apareceu sozinho no palco, porém o telão  e as luzes fizeram o performance emocionante.


E a Kelly Clarkson que está na divulgação do seu novo álbum, Stronger, deve ter ficado a mil, já que ela foi revelada num show de talentos, American Idol pra ser mais exato. Ela cantou What Doesn't Kill You (Stronger), uma das principais do seu álbum.


Fique ligado nas performances e apresentações dos "X Factor" no Alcoolntrario Radio

Nicki Minaj e o seu Pink Friday: Roman Reloaded + clipe com David Guetta

Nicki Minaj anunciou o relançamento de seu álbum Pink Friday. Intitulado de Pink Friday: Roman Reloaded, o álbum será tomado pelo seu 'ater ego gay', mais conhecido como Roman Zolanski. É muita baixaria.
A rapper disse que será em 14 de fevereiro de 2012 que sai o relançamento, e já que ninguém sabe a imagem que o Roman tem, ela tratou de confirmar presença do "seu eu interior" no Grammy do ano que vem. Não sei como ela vai fazer pra esconder tudo isso que ela tem (peito, bunda, perna), mas ele já apareceu no cenário musical em uma parceria com o Eminem na faixa "Roman's Revenge", só não sei se vou conseguir diferenciar um do outro. (Dá um #Up quem acha que a harajuku barbie era Nickolas e operou virando a Nicki Minaj. \o/ #UP)




Como ela prepara álbum por ano que vem, não pode deixar os outros trabalhos de fora. Foi isso que aconteceu ontem em seu twitter quando ela tweetou que o videoclipe em parceria do David Guetta já estava pronto:


A faixa faz parte do Nothig But The Beat, e foi performada pela primeira vez no AMA.

22.11.11

Gaga e seu EP natalino + workshop




Gaga revelou a capa e um tracklist bem jazz para seu EP natalino, intitulado de A Very Gaga Holiday. Ela que vai performar oito faixas em seu especial para a ABC dia 24 de novembro, o "A Very Gaga Thanksgiving", mostrou ontem 4 faixas, sendo duas do Born This Way e outras duas clichê de natal. Yoü And I, Edge Of Glory, White Christmas e Orange Colored Sky, ganharam versões ao bom estilo jazz acústico gagaístico, que serão cantadas nos 90 minutos cedidos pela emissora, que irá ao ar a partir da 21:30.




   Lady Gaga - The Edge of Glory

   Lady Gaga - Yoü And I

Lady Gaga - White Christmas

Lady Gaga - Orange Colored Sky

DEV viaja e faz clipe para a faixa "Lightspeed"

DEV que está casada com o Jimmy Gorecki, espera dar a luz seu primeiro filho (filha na verdade) agora em dezembro, e não ta preocupada em divulgar seu novo álbum, The Night the Sun Came Up (primeiro de sua carreira).
Nessa segunda-feira, foi postado mais um vídeo desse trabalho. A faixa Lightspeed (minha preferida) é a escolhida para ilustrar visualmente união dos dois, e dos amigos.
Eu não diria nem um videoclipe. Como muitos já fizeram, a DEV juntou gravações de apresentações, videos com o pessoal da equipe, e imagens com seu maridinho, colocou tudo num vídeo animadíssimo que conta com gravações feita de sua vinda ao Brasil.

21.11.11

Red Lipstick da Rihanna é o novo Saxon da Nicki Minaj?

O Talk That Talk já foi liberado, mas como havia vazado a alguns dias, você já deve ter ouvido todas as faixas. Pois bem, não fiz um review aqui do álbum (aliás, nunca fiz de nenhum), mas parei aqui pra te mostrar um fato curioso.
Na edição deluxe do álbum, uma das três faixas se chama Red Lisptick, e pelas andanças virtuais, deparei com Saxon da Nicki Minaj, que se encaixa perfeitamente na batida. Isso porque a faixa de 2009 da Nicki, produzida pelo duo Chase & Status, teria sido escrita para a Rihanna, e entraria no álbum Rated R. Não acontecendo isso, Nicki tratou logo de homenagear, ou porque não dizer "imitar" a Navy na canção. Na introdução da música, você percebe o timbre da Rihanna cantando, mas não é, é a rapper fala na introdução da música: “Guess who, you bitches, it’s Ri Ri”.
Mas dando continuidade a historia, não é só o as batidas desconexão da Nicki que vemos na faixa. Poderíamos dizer que tem um influências do Rock, bebê! E de um rock bem pesado, já que a base de "Wherever I May Roam" do Metallica está presente no decorrer da faixa, porém eletronizadas.
Enfim, encontrei um mashup que resume Red Lipstick e Saxon, que foram produzidas por Chase & Status e o The Dream, que devem todos os créditos aos criadores originais, o James Hetfield e o Lars Ulrich (da faixa do Metallica), com isso você já tem a resposta: Red Lipstick e Saxon é o novo Wherever I May Roam.



Cazwell e Peaches juntos em "Unzip Me"

Finalmente saiu o vídeo para a parceria do divo gay Cazweel e da louca do tecno-trash Peaches. A faixa intitulada de Unzip Me, estará no próximo, digamos, álbum do Caz. Os dois estão sem lançar algo novo a um tempinho, e essa parceria vem com uma unica direção: fazer você dançar sexualmente. Porque fala relativamente sobre isso, sexo, festas, curtição.
O vídeo foi produzido pelo Bec Stupac, e tem a ilustre presença da Amanda Lepore. E já era de se esperar que teríamos algo bem sensual, até porque agente já vibrou, e muito, com o Cazwell e seus "go-go boys" em Ice Cream, o novo video é bem NSFW.



Cazwell ft. Peaches: Unzip Me

20.11.11

Ta com fome? Gaga te ensina a cozinhar e canta "Marry The Night" pra você

No dia 17 desse mês, Lady Gaga esteve novamente no programa do Alan Carr. Durante a conversa, a cantora usava o mesmo look que ela usou no Children In Need Rocks Manchester, e brincou com o telespectadores quando foi para o fogão cozinhar acompanhada do apresentado que insistiu usar seu avental. Nisso, risos e mais risos são retirados de quem assiste, e a "simplicidade" da diva do pop é o que cama mais atenção.



Ela não poderia deixar de divulgar seu single, sendo ele "Marry The Night", esse que foi cantado ao som do piano e com um belo laço na cabeça da Gaga.


Depois do americano, Rihanna performa "We Found Love" no X Factor UK

Faltando menos de um dia para o lançamento do Talk That Talk, Rihanna continua na sua frenética correria de divulgação do primeiro single desse trabalho. A belas semana com a canção no topo da Hot 100 da Billboard, o álbum já promete ser um sucesso nesse finalzinho de 2011.
Semana passada ela apresentou We Found Love na edição americana do X Factor, só que dessa vez ela foi para os seus queridinhos e cantou a faixa no X Factor UK. Com um vestinho (Alexander McQueen), meio garotinha (bem Good Girl Gonna Bad), e num cenário papel, ela não deixou ninguém parado.




Sneak Peek de "Dance For You" da Beyoncé


A futura mamãe não parou. Não parou porque já foi tudo gravado e ela ta apenas divulgado, se você ainda está se perguntando porque a barriga dela não aparece nos videos. Beyoncé e sua trupe sabe o que é trabalhar, e pra quem achou que ela estava na pior quando lançou o "4" ta muito é enganado.
Tendo já lançado inúmeros clipes desse novo álbum, como Run The World (Girls), Countdown, 1 + 1, Love On Top, e recentemente outros, a King B prepara mais um para ser lançado (ou já preparou). A faixa agora será Dance For You, e pela previa vazada, podemos ver mais uma vez ela em clássicos trajes e podemos esperar por um vídeo bem vintage.







Ouça Dance For You:

Gaga em seu especial "A Very Gaga Thanksgiving"

A diva dos little monster irá ser a estrela da ABC que declarou feriado para a cantora. Isso porque Lady Gaga preparou um especial natalino com performances, convidados, entrevistas, e muitas surpresas. Está agendado apresentações com o Tony Bennett com The Lady Is A Tramp, performances de "Marry The Night", "Edge Of Glory", "Yoü And I", "White Christimas" (clássico de 1940 do Bing Crosby), entre outras canções (no total de 8 performance).
O especial será exibido a parti da 21:30, com duração de 90 minutos, dia 24 de novembro, na emissora ABC (American Broadcasting Company), a comemoração foi intitulada de "A Very Gaga Thanksgiving" e terá a presença da apresentadora Katie Couric. Veja o comercial.


Será que Marry The Night sairá depois ou durante esses 90 minutos do especial? 

18.11.11

Sem o Adam, Gym Class Heroes canta Stereo Hearts com Estelle

Olha só quem aparece. Estelle que sumiu das paradas (o último que me lembro foi com o Guetta) performou "Stereo Hearts" junto com o Gym Class Heroes no programa "Tonight Show com Jay Leno". A música faz parte do álbum do GCH, o The Papercut Chronicles II, e tem pareceria do vocalista do Marron 5, o Adam Levine, esse que não pode, ou não comparecer ao programa gravado nessa última quinta-feira (17/11).
A performance sem o Adam ficou um tanto descontraída, já que eles apresentaram a faixa inúmeras vezes. A voz feminina da Estelle deu um "tchan" na canção, e por falar nela, seu novo álbum será lançado em fevereiro, e está intitulado "All Of Me".


[vi no Tumblr, mas achei o resto no Rap Up]

Tributo a Amy Winehouse no vídeo da faixa "Our Day Will Come"

Ela se foi mas deixou conosco a lembrança de uma bela voz. Isso que não será esquecida por um bom tempo se depender de seus produtores. Dia 5 de dezembro será lançado álbum póstumo da Amy Winehouse, com algumas regravações, demos, porém nada inédito, já que a própria cantora antes de morrer pediu que se isso acontecesse, não divulgassem o material.
No "Lioness: Hidden Treasures", há uma versão raggae para de uma faixa do Ruby & The Romantics de 1963, a “Our Day Will Come” gravada em 2002, essa acabou de ganhar um vídeo tributo feita com recortes de clipes, shows, bastidores, entre outras filmagens feitas da cantora.

Interlúdios do Femme Fatale da Britney

Postei aqui essa semana um dos vídeos vazados dos interlúdios da tour Femme Fatale da Britney. Agora te trago o resto dessa matança. A uns dias saiu uma versão de Sweet Dream do Marilyn Manson, dançada e sensualizada pela trupe da Britch, só tem mais videos como por exemplo uma trágica perseguição a princesinha do pop. Mas o destaque de hoje vai para o video feito pela Sabi em sua participação na música (DROP DEAD) BEAUTIFUL que aparece em frente a um espelho com um look belíssimo.






Nicki e Ricky Martin na nova campanha da MAC Cosmeticos

Se bem que o nome combina um pouco, Nicki e Ricky são o substitutos da Gaga para a Viva Glam, da MAC Cosméticos. A campanha que os dois estreiam, será lançada em fevereiro de 2012, e a foto de divulgação que anda circulando foi feita pelo fotografo David LaChapelle, porém não me agradou muito. Abaixo você confere a Nicki Minaj em cima de uma moto, com uma peruca rosa e um vestido pink, com um dedo azul apontando para a mesma, já o Ricki Martin aparece em pé segurando um baton gigante fazendo cara de passiva, e não sei porque escolheram ele, será porque terá uma linha direcionada as bee?



Florence And The Machine divulga clipe da faixa "No Light, No Light"



A bela ruiva é uma maquina. Com o Ceremonials no topo do charts ela quer mais é causar. Se eu (e o amigo) a chamava de Florence And The Macumba ou Mãe Florence de Exú, isso fica comprovado no novo clipe. No teaser vimos várias crianças (meninos) se esporrando, brincando, sei lá, que são de uma escola religiosa, onde o tema do clipe é basicamente isso: Religião.
A música tem essa pegada de igreja, e a voz magnifica da Florence Welch é complementada pelas vozes infantis. Contendo uma frenética dança "macumbistica", o refrão nos passa uma ótima sensação, quando observamos o vídeo, e vemos que a Flô é vitima de um vudu (Puro Vudu).


Algumas performance do Children In Need Rocks Manchester

Como muitos sabem, ontem (17 de novembro) aconteceu o "Children In Need Rocks Manchester", no Manchester Evening News, Reino Unido. A apresentação que contou com a presença de grandes artistas, como o Coldplay, Lady Gaga, Kelly Rowland, Snow Patrol, Jamie Cullum, Jessie J, James Morrison, enfim, uma porrada de bandas.
Apoiada pela BBC, o espetáculo tem o principio de arrecadar fundos para sua fundação, que visa ajudar crianças necessitadas, e foi promovida pelo jurado do X Factor, o Gary Barlow.
"Children In Need" tem como simbolo, um ursinho amarelo, com uma bandana (tapa-olho ou curativo) com bolinhas coloridas num fundo branco. E é ele que faz a alegria das crianças, e dos artistas que posaram para as fotos.

Veja as apresentações abaixo